III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, novembro 28, 2014

VICÊNCIA - MÚSICOS SE REÚNEM EM GRANDE FESTA E PRESTAM HOMENAGEM A PADROEIRA SANTA CECÍLIA

Olavo Batera - organizou, tocou e apresentou
Pelo segundo ano o baterista Olavo reuniu os amigos e músicos e prestaram homenagem a Padroeira Santa Cecília, em  evento que aconteceu na última quarta-feira(26) em Vicência - PE.  No encontro de todas as idades e ritmos a festa se engrandeceu devido a participação dos músicos do município e região. Em um telão artistas de destaque nacional mandaram seus recados através de gravações enviadas a organização. 
"Sou grato pela homenagem", obrigado Olavo
- Romildo Luiz de França -
O ex-músico da Banda 15 de Novembro Romildo Luiz de França recebeu homenagem pela sua trajetória e dedicação de 22 anos participando das atividades musicais da Sociedade Musical 15 de Novembro. Iniciando aos 17 anos Romildo, reconhece a importância do saudoso Maestro Áureo Cisneiro Luna, na sua formação musical que iniciou aprendendo marcha militar, dobrado e frevo."Fiquei feliz de Olavo ter lembrando da minha pessoa e receber esta homenagem  é gratificante. Mas lembro muitos os momentos vividos com os amigos da 15 de Novembro, nos quais cito Joaquim Ferreira, Isácio, Baninho, Manoel Batola entre tantos. Lá se foram tantos carnavais e apresentações que me marcaram profundamente", finalizou Romildo. 

Padres Josevaldo e Aílton abençoaram os músicos
Se apresentaram Mc's, Genildo Sanfoneiro, Desejo de Amar, Delegado e Pangará (violeiros), Maracatu Leão da Floresta de Vicência, Banda Fanfarra Papa João Paulo II do Instituto Sagrado Coração de Jesus, André Viana, Cacá e Manuel violeiros, Ricardo Alex, coral dos Homens da Matriz de Santa Ana, os bateristas alunos de Olavo Batera(Emanuel e Alvaro), Tony Santana, Damião Duarte da Brucelose, Os Paralelos, Luciana Alves, Banda 15 de Novembro, Banda Maestro Fabinho de Nazaré da Mata e outros.