III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, novembro 29, 2014

VICÊNCIA - VICENCIANO ÁUREO CISNEIROS ASSUMIU A PRESIDÊNCIA DO SINPOL - PE

A mudança começou a acontecer na eleição do SINPOL - PE, com a vitória da chapa tendo o vicenciano Áureo Cisneiros na presidência e Rafael Cavalcante na vice. Esta semana na sede do sindicato dos policiais civis de Pernambuco em Recife aconteceu a cerimônia de posse. O presidente da comissão eleitoral Luciano Santos iniciou os trabalhos registrado todos os acontecimentos do processo eleitoral e que o momento é de concretizar a vontade da categoria que elegeu essa chapa liderada por Áureo e depois passou a fala para o capelão Daniel Ramalho que convidou o então presidente Cláudio Marinho e o eleito Áureo. 
Na mensagem Daniel desejou um bom trabalho para a nova diretoria e agradeceu o trabalho da anterior(diretoria) e citou coragem e fé par dirigir o SINPOL - PE.O capelão deixou para todos a mensagem através de Timóteo 4.7( 7 Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.) e Provérbios 16.1(O CORAÇÃO DO HOMEM PODE FAZER PLANOS,MAS A RESPOSTA CERTA DOS LÁBIOS VEM DO SENHOR.). 
Durante a solenidade todos os componentes da mesa destacaram a coragem, determinação e parceria do novo presidente. Cláudio Marinho que esteve a frente do sindicato por 09 anos, desejou sorte e um bom trabalho, pois espera que Áureo corresponda os anseios dos colegas.E concluiu dizendo que não fará oposição e no final do ano estará se aposentando.
Quando convidado para usar da fala Áureo Cisneiros recebeu o carinho dos companheiros e convidados que lotaram o auditório. Aos 43 anos e formado em Direito o novo presidente do SINPOL- PE, fez questão de citar que a mudança iniciou e com união as conquistas serão possíveis, porque o apoio será fundamental na luta das melhorias de condições do trabalho e salariais e agradeceu a presença dos familiares e amigos. 
A2 - Alexandre Lima e Adriano
O mandato será de três anos. Muitas lideranças políticas e sindicais prestigiaram a posse que contou com a participação de A2 - Alexandre Lima e Adriano durante o coquetel.