III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, dezembro 11, 2014

BUENOS AIRES - Festival Canavial 2014 encerra com show de Chico César

Do NE10
O cantor Chico César faz o encerramento do festival neste sábado, em frente à sede do Maracatu Estrela Dourada / Foto: divulgação
O cantor Chico César faz o encerramento do festival neste sábado, em frente à sede do Maracatu Estrela DouradaFoto: divulgação

Desde 2006 o Movimento Canavial busca integrar a Zona da Mata Norte pernambucana por meio de pontos de arte e produtores culturais comprometidos em mudar a realidade da região. De Goiana a Nazaré da Mata, o movimento realiza um festival com atrações culturais locais e nacionais. A edição do Festival Canavial 2014 começou há um mês e encerra neste fim de semana no município de Buenos Aires com shows de Quinteto Violado e Chico César.

O Quinteto Violado apresenta repertório especial para o show que faz nesta sexta (12), às 23h. Como o evento presta uma homenagem à música rural, o grupo preparou uma apresentação homenageando a diversidade e as características rurais do Estado, como a ciranda.

Já o cantor e compositor Chico César faz o encerramento do festival neste sábado (13), às 23h30. Ele faz um passeio por toda sua trajetória artística que se destaca pelos sucessos Mama África, A Primeira Vista, Onde estará o meu amor e Pedra de Responsa.

O público ainda vai contar com shows de Italo Pay, Zabumba Mundi, Jackson Antunes e Maracatu Estrela de Ouro de Aliança. A entrada é franca e os shows acontecem em frente à sede do Maracatu Estrela Dourada.

» Confira os últimos shows do Festival Canavial 2014:

Sexta-feira (12), em frente à sede do Maracatu Estrela Dourada

21h – Maracatu Estrela Dourada de Buenos Aires
21h30 – Ítalo Pay e a Zabumba Mundi
22h30 – Caboclinho Tupi Guarani de Buenos Aires
23h – Quinteto Violado

Sábado (13), em frente à sede do Maracatu Estrela Dourada

20h30 – Índio Brasileiro de Buenos Aires
21h – Maracatu Estrela de Ouro de Aliança
21h30 – Jackson Antunes
22h30 – Caboclinho Tapuia Canindé de Goiana
23h30 – Chico César