segunda-feira, dezembro 22, 2014

Motorista bate em poste e morre eletrocutado, taxista vai ajudar e morre também, em AL


Dois motoristas morreram eletrocutados, na manhã deste sábado, 20, após um carro colidir com um poste na AL-105, em Matriz do Camaragibe
Dois motoristas morreram eletrocutados, na manhã deste sábado, 20, após um carro colidir com um poste na AL-105, em Matriz do Camaragibe, região norte de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, o carro Idea verde, de placa DRS 7478/SP, teria colidido com um poste e a fiação caiu no veículo. O motorista, José Amâncio Cordeiro, natural de Osasco, São Paulo, tentou deixar o carro após o acidente e recebeu uma descarga elétrica. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ao se deparar com o acidente, o taxista, Cícero Domingos Teixeira, tentou ajudar a vítima e acabou levando um choque elétrico. Cícero Domingos também morreu.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegar ao local às vítimas já estavam em óbito. A Eletrobrás desligou a energia elétrica da região a fim de trocar o poste.
Após o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística, os corpos serão recolhidos ao Instituto Médico Legal, onde passarão pela necropsia.

Fonte: 
Alagoas 24 Horas