III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, dezembro 17, 2014

Para tentar fugir da polícia homem se esconde dentro de caixa d’água em Paudalho

Dois homens foram presos por posse de arma e tráfico de drogas, na tarde deste domingo (14), no bairro de Belém, no município de Paudalho. A prisão foi efetuada por homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), comandado pelo Tenente Silvino Lopes, e o efetivo local (SD. Porfírio e SD. Scoot).

Policiais militares haviam sido informados de que dois homens estavam comercializando drogas e mostrando, constantemente, uma arma de fogo. Ao chegar no local os policiais avistaram os acusados. Um dos suspeitos fugiu do local, sendo localizado minutos depois dentro de uma caixa d’água.
Alison Pereira Santana, 25 anos, e Lucas André Marques da Fonseca, 19 anos, conhecido como Esquilo. Com a dupla os policiais encontraram uma espingarda calibre 36, três papelotes de maconha, 10 pedras de crack, cinco aparelhos celulares, uma faca peixeira e a quantia de R$ 42,00.
A dupla e o material apreendido foram levados para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foram presos. Fonte - Josildo Santos - Giro Mata Norte