terça-feira, dezembro 02, 2014

Paulo Câmara elogia escolha de Armando para o time de Dilma

Blog do Inaldo Sampaio

Paulo Câmara - foto Rodrigo Lôbo
O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, elogiou nesta segunda-feira a escolha do senador (e seu adversário político) Armando Monteiro Neto (PTB) para o ministério da presidente Dilma Rousseff.
Segundo ele, “é bom ter um ministro de Pernambuco porque conhece os desafios de nossa região”.
Câmara derrotou Armando Monteiro na disputa eleitoral pelo Governo do Estado por 68% dos votos válidos, ante 32% (números redondos).
Já o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), que chegou a defender que o seu partido ficasse na oposição ao governo federal, reviu o seu ponto de vista.
Segundo ele, a Prefeitura terá que buscar parcerias com o governo federal, a partir de 2015, porque será um “ano duro” para as contas públicas.
Foi, aliás, por causa da crise econômica que o prefeito não resgatou até agora uma de suas principais promessa de campanha: a restauração do Teatro do Parque.
Mas, ontem, finalmente, após receber críticas e pressões dos movimentos culturais do Recife, anunciará hoje a reforma do equipamento ao custo de R$ 8,2 milhões, com previsão de entrega para dezembro do próximo ano.