quarta-feira, dezembro 24, 2014

Policias militares reclamam das novas viaturas entregue a PMPE

Fonte - Folha Limoeiro

A SDS (Secretaria de Defesa Social de Pernambuco), entregou novas viaturas para a PMPE para renovação da frota, mais não atentaram para um dispositivo nas mesmas, tira a segurança dos policias que trabalham com tás veículos.  Trata se da RENAULT DUSTER, que foi entregue pela Locadora a qual tem contrato com o Estado de Pernambuco, para os policiamentos ostensivos no estado em especial na capital pernambucana.

O veiculo que e do tipo, Pirua de Luxo, possui um sistema antissequestro, é um dispositivo botão colocado na fechadura da tampa do porta-malas, que ao ser acionado o porta-malas mesmo fechado por fora com chaves poderá ser aberto por dentro por meio deste botão.

Ao descobrirem este problema, Policias da PMPE, colocaram nas redes sociais inclusive com vídeos e teste das mesmas. tas veículos mesmo sendo de Luxo e confortáveis trás perigo a segurança dos policias, já que o compartimento do veiculo é local onde e colocado só prisioneiros. Ficando assim os policias vulneráveis e a sociedade, pois poderá ser levado algum perigoso que podem fugir da viatura.

Link da rede social:FACEBOOK