III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, dezembro 02, 2014

Ricardo Teobaldo (PTB) prestigia Armando Monteiro e é recebido por Dilma Roussef

Folha Limoeiro 

Em Brasília, o Deputado Federal eleito foi recebido pela Presidenta da República e já trabalha preparando 2015.

A bancada Federal de Pernambuco esteve presente hoje(01), em Brasília, no anúncio do novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE). O Deputado Federal eleito, Ricardo Teobaldo(PTB-PE), também participou da cerimônia onde foi recebido pela Presidenta Dilma Roussef. Ricardo cumpre agenda em Brasília até a próxima quarta-feira (03), onde articula ações e investimentos de olho em 2015.
Ricardo Teobaldo avaliou positivamente o anúncio de Armando Monteiro para comandar a pasta. “Armando tem experiência e entende do assunto. Esse convite feito pela Presidente Dilma Roussef é bom para Pernambuco e ainda melhor para o Brasil. Armando tem diálogo, conhece os problemas e as necessidades da área, e pode fazer Pernambuco e o país crescer ainda mais”, avaliou.
“O desafio central do Ministério é coordenar e fazer avançar a agenda da competitividade”, declarou Monteiro em rápido pronunciamento no Planalto, após a oficialização da indicação. Ainda segundo Armando Monteiro é preciso construir um ambiente econômico e institucional alinhado com as melhores referências internacionais.
HISTÓRIA – Ricardo Teobaldo é natural de Limoeiro. Foi duas vezes Deputado Estadual, duas vezes Prefeito de Limoeiro e foi eleito Deputado Federal com 92.262 votos. Desde o primeiro mandato, a atuação de Ricardo na Assembléia Legislativa tem sido pautada na defesa das questões regionais, principalmente, quanto à geração de empregos e à melhoria da infra-estrutura, lutando em prol das causas sociais e dos movimentos populares.