III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, dezembro 08, 2014

Sai gabarito do 2º dia do vestibular da UPE

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou o gabarito do segundo dia de provas do vestibular 2015, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (8). Os estudantes responderam questões de física, geografia, inglês/espanhol, biologia, matemática e filosofia/sociologia. O caderno pode ser conferido aqui. O processo seletivo oferta 2074 vagas, distribuídas em 53 cursos de graduação nas regiões Metropolitana do Recife, Mata Norte, Mata Sul, Agreste e Sertão. O resultado com os aprovados está previsto até 30 de janeiro de 2015.
Nesta segunda (8), a comissão da instituição registrou 8.084 abstenções, 20,47% do total de inscritos. O Instituto Federal de Pernambuco, um dos locais de realização das provas, foi o que teve o maior número de faltosos, 419 dos 2.245 participantes. Ainda de acordo com a assessoria da UPE, duas pessoas foram desclassificadas por porte de celular. Uma em Olinda e outra em Garanhuns.
No primeiro dia, no domingo (7), a abstenção foi de 19,56%, um total de 7.727 ausentes. Ontem também, 13 pessoas foram eliminadas do processo seletivo por uso de smartphone durante a prova - seis em Recife, um em Olinda, um em Garanhuns e cinco em Petrolina.

Thulio Falcão, do FolhaPE