III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, dezembro 17, 2014

TRE-PE realiza diplomação dos eleitos em 2014

O Tribunal Regional Eleitoral em Pernambuco (TRE-PE) realiza na tarde desta sexta-feira (19) a cerimônia de diplomação dos eleitos no pleito de 2014. O evento acontece no Teatro dos Guararapes, localizado no Centro de Convenções de Pernambuco.

Serão diplomados  49 deputados estaduais, 25 deputados federais, o senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB), além do governador eleito, Paulo Câmara (PSB) e seu vice, Raul Henry (PMDB). Para participar da cerimônia todos os diplomados prestaram contas ao TRE-PE e estão e dia com  a Justiça Eleitoral.
No caso de suplentes, eles poderão solicitar os seus diplomas na Secretaria Judiciária do TRE-PE, Av. Agamenon Magalhães, 1160, a partir de 22/12/2014, das 14 às 18 horas.
A vitória dos eleitos nas urnas é atestada pelo diploma expedido pela Justiça Eleitoral. Durante a cerimônia, os eleitos receberão os seus certificados através do Presidente do TRE-PE e dos membros da Corte Eleitoral, depois assinam o livro de presença, finalizando mais uma etapa do processo, o que os deixa aptos para a posse. Fonte - Blog do Jamildo