III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, dezembro 21, 2014

VICÊNCIA - COLAÇÃO DE GRAU DOS ALUNOS DO NORMAL E NORMAL MÉDIO DO CERU

A Escola Estadual Dr. Joaquim Correia(CERu) em Vicência - PE, realizou a cerimônia de Colação de Grau dos alunos do Normal  e Normal Médio na última sexta-feira(19)no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa. "Agradecemos a Deus, pais, mestres e a todos que contribuíram com essa vitória, onde o topo mais alto do sucesso é o nosso destino e valeu a pena nosso sacrifício, superamos os obstáculos e o nosso trajeto foi cumprido...Somos merecedores desta glória! concluintes 2014.
Autoridades, convidados patrono, padrinhos e madrinhas fizeram parte da mesa. Familiares emocionados na entrada dos concluintes saudavam ma todos com aplausos. Nos discursos o reconhecimento de toda equipe de profissionais do CERu e a dedicação dos alunos e apoio dos familiares. 
A aluna Anne Karolynne Soares da Silva realizou a leitura do discurso, onde relembrou momentos de toda convivência com as colegas(os), o relacionamento com professores, funcionários e destacou que apesar de certas dificuldades o objetivo alcançado é mérito de todos. 
O juramento proferido pela aluna Atália Rayane Gomes de Melo, promete cumprir fielmente as leis da República e do Estado, em consagrar-me à formação de cidadãos úteis a Deus, ao homem e a Pátria. Após a entrega dos certificados e anéis o secretário da escola, professor Edson Gomes, conferiu baseado nas leis que regem o ensino o título de professores(normal médio). 
A professora Dulce Melo, homenageada da turma, não conseguiu conter as lágrimas quando aconteceu a leitura da mensagem de agradecimento e a entrega da placa."Peço desculpas a todos pela emoção e dizer que serei grata a vocês concluintes pelo reconhecimento e que apenas exerci meu papel de educadora, desejo sucesso e felicidades", Dulce Melo. 
O professor Reginaldo Bezerra que está saindo da direção da escola depois de 24 anos, recebeu as homenagens e citou alguns  momentos vividos , mas considera a escola como a sua primeira casa. Procuramos na medida do possível nos dedicar e contribuir para a história do Ceru e muito obrigado a vocês que fazem a nossa comunidade escolar, finalizou Reginaldo. 
Durante a solenidade as execuções dos hinos do Brasil, Pernambuco e no coquetel música ao vivo com Rafael Lemos.
Serviços:
- Mestre da Cerimônia - Djalma Lopes
- Registro Fotográfico - Ele & Ela Produções Fotográficas e Miguel Fotográfico
- Musica ao vivo - Rafael Lemos
Uma comissão formada pelo professor Mário César e as professoras Vivian e Aline acompanhou toda a programação dos concluintes 2014. Eles organizaram a viagem, aula da saudade, missa, culto e cerimônia de formatura(ornamentação e buffet).