III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, dezembro 15, 2014

VICÊNCIA - CONCLUSÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO CENTRO SOCIAL EDUCACIONAL ALMIR TAVARES PESSOA

Uma festa de homenagens e confraternização na noite de sábado(13) na Conclusão da Educação Infantil do Centro Social Educacional Almir Tavares Pessoa no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa em Vicência - PE. No belíssimo cenário com o tema, "A Abelhinha" a direção da escola com toda equipe receberam formandos , pais, convidados e comunidade escolar. Na programação tudo preparado com intuito de oferecer o melhor principalmente aos formandos. 
A cerimônia iniciou com a formação da mesa e depois a chamada nominal dos concluintes. O roteiro continuou com a execução do Hino de Vicência, onde no mesmo instante alunos entravam conduzindo a Bandeira do município. 
A diretora professora Silvânia Maria, ressaltou da importância do evento, agradecendo a prefeitura municipal através da secretaria municipal de educação pelo apoio e incentivo e a Igreja Batista pela parceria.Os demais componentes da mesa valorizaram o trabalho da equipe do centro e a capacidade de atender muito bem a todos. 
Usando da fala a Secretária Municipal de Educação e Esportes, reafirmou o compromisso do governo municipal em valorizar a educação e que estamos satisfeitos com o que se desenvolve no Centro Social Educacional Almir Tavares com essa equipe empenhada com a coordenação da diretora professora Silvânia. 
A aluna do 1º ano A, Kawana Ribeiro Silva Vasconcelos leu a mensagem de carinho e agradecimento e em seguida a aluna do 1º ano B, Amanda Sofia de Souza proferiu o juramento. No momento da entrega dos anéis quatro alunos foram convidados a frente da mesa das autoridades para representar os colegas e o mesmo aconteceu na entrega dos diplomas. A aluna Júlia Gabrielly Quirino Nascimento realizou a leitura infantil com a professora Karina Carla e direção da professora coordenadora da Sala de Leitura Silva na Maria. A oração de gratidão foi lida pelo aluno Mikael Henrique Barbosa França da Silva. Ainda aconteceu a homenagem para as professoras e ao senhor Almir Tavares, apresentação do Jardim Encantado, momento natalino e a oração com o Pastor da Igreja Batista, José Severino. No final a valsa e a recepção.
Serviço:
- Mestre da Cerimônia - Djalma Lopes
-Registro Fotográfico - ELE & ELA Produções Fotográficas, Severino Arte Fotos, Miguel Fotografias e Tiago Filho