III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, dezembro 15, 2014

VICÊNCIA - CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO DA EREM PADRE GUEDES

Alunos de três turmas do ensino médio da EREM Padre Guedes em Vicência - PE, participaram da cerimônia de conclusão do curso na noite de sexta-feira(12) no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa. 
A solenidade iniciou com a diretora professora Ivânia Barbosa sendo convidada para participar da mesa a qual recebeu as demais autoridades. Em seguida a entrada dos formando sendo aplaudidos pelos familiares e amigos. 
A diretora citou que o local escolhido foi devido ao grande número de concluintes e que a intenção foi deixar todos bem a vontade. O momento é de vocês que passam para a história do EREM Padre Guedes, somos gratos pela compreensão e reconheço a importância de toda equipe pela dedicação e concluiu: ”Nós cuidamos do desenvolvimento intelectual de vocês, nos preocupamos com os resultados do ENEM, SAEPE e Vestibular, mas tivemos também muito cuidado com a vossa humanização e os professores trabalharam atividades para estimular o desenvolvimento cognitivo de vocês, mas eles não negligenciaram o campo das emoções” concluiu Ivânia.  Os componentes da mesa destacaram o trabalho que é realizado na EREM e parabenizaram os concluintes desejando sucesso e que continuem em busca de novas conquistas. 
No discurso proferido pelo aluno Paulo José de Santana a lembrança de que este não é o fim da nossa caminhada, mas a conclusão da primeira etapa deste sonho que estamos realizando. Muitos foram os obstáculos, mas construímos amizades e fortificamos as existentes. E comparou a jornada a uma estrada onde se tem que parar para olhar e ver o que foi percorrido.
No momento do juramento os convidados atentos sentiram a emoção dos concluintes ao repetirem a colega Gislayne Barbosa Moraes responsável em representar as turmas com a seguinte mensagem:” Prometo na continuidade dos meus estudos em busca de uma qualificação profissional, cumprir fielmente os deveres funcionais e humanos, tudo fazendo pela prosperidade e grandeza do Brasil”. Os professores conselheiros Leonardo, Dalva Moura, Joana Darc e diretora Ivânia receberam homenagens dos formandos. Depois o momento da entrega do certificado onde o aluno Emerson Carlos Pereira representou os colegas e os demais receberam em seus lugares. Encerrando a solenidade foi servido o coquetel com muito som do DJ Delegado e animação de todos.
Serviço:
Diretora Ivânia e o MC Djalma Lopes
- Mestre da Cerimônia - Djalma Lopes
- Cobertura Fotográfica – Ele & Ela Produções Fotográficas e Miguel Fotógrafo