III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, dezembro 28, 2014

VICÊNCIA - ENCONTRO DO CORAL SANT'ANA MARCA OS VINTE ANOS DE EXISTÊNCIA COM ALMOÇO

O Coral Sant'Ana da Paróquia de Santa Ana em Vicência - PE, está em festa com a comemoração dos seus vinte anos. Neste domingo(28) o grupo foi recebido pelo Pároco Padre Aílton Maciel, onde se reuniram na casa paroquial para o almoço e celebrar a data com direito ao bolo. Boas conversas e o encontro de pessoas que contribuíram para a formação do coral. 
Primeira maestrina(Marilene), Luíza e Dora(desde o início) e o padre Edson
O padre Edson, lembrou de detalhes importantes do início onde na época era seminarista e reuniu algumas pessoas para cantarem a Missa de  Natal e apareceram oito componentes."Como tudo no início encontramos dificuldades, mas tínhamos que iniciar e foi preciso coragem, determinação e conseguir empolgação para assim atingir o objetivo" relata o padre Edson. E concluiu dizendo, que está feliz por saber que o Coral Sant'Ana com o passar dos anos se renova e poder ver pessoas que iniciaram servindo de estímulo para continuar. A primeira maestrina Marilene, encontrou as amigas e demonstrou felicidades de saber que ajudou a formar o coral e que nesses 20 anos foi importante o incentivo dos padres que passaram pela Paróquia(Padres Mariano, Elias, Vieira, Valdemar e Aílton - atualmente). Dora e Luíza, que estão participando desde o início, falam com entusiamo de viver essas duas décadas entoando cânticos nas celebrações.
Encontramos Neuza Mendes que desde os 12 anos se envolve nas atividades de canto na Paróquia e participar do Coral Sant'Ana me deixa muito feliz.