III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, dezembro 15, 2014

VICÊNCIA - POLICIA DE GOIANA INICIOU INVESTIGAÇÕES SOBRE O ACIDENTE QUE VITIMOU O COMERCIANTE ISAÍAS FERNANDES

O acidente que ocorreu envolvendo seis veículos no último sábado(13) na PE - 62, em frente ao Engenho Miranda no município de Goiana - PE, deixando três feridos e um morto , está sendo investigado pelo Delgado Diêgo Pinheiro da 44ª Delegacia de Goiana. As informações obtidas são de que um funcionário da empresa Lyon Engenharia com prestação de serviços a FIAT, conduzia o veículo Nissan Frontier de cor branca e placas KHB-0026-Recife - PE. 
O motorista tentou uma ultrapassagem proibida e colidiu na lateral de uma carreta e mais cinco veículos. Já se tem informações que os dois ocupantes da Frontier fugiram do local sem prestar socorro as vítimas o que levantou a suspeita de estarem alcoolizados e um Fiat Uno Vivace de cor prata e placas PUX - 8769 - BH-MG, deu fuga a ambos. A Polícia Militar recebeu informações do paradeiro dos causadores do acidente e se deslocaram para o Hospital Memorial de Goiana, onde encontrou um dos ocupantes da Frontier recebendo atendimento médico com sinais de embriaguez. Francilon Silva não citou o nome do motorista, mas alegou que estavam em uma confraternização da Lyon Engenharia momento antes do acidente. Francilon foi encaminhado para a delegacia. 
No acidente o comerciante da Vicência Esportes (Vicência - PE), Isaias Fernandes faleceu após ser socorrido para o HR - Hospital da Restauração em Recife. 
Com informações:Blog do Anderson Pereira!