sábado, janeiro 17, 2015

"BBB15": Público escolherá mais uma participante através de votação

Reprodução

Como se sabe, a décima quinta edição do "Big Brother Brasil" estreia na próxima terça-feira (20) e a lista de participantes foi divulgada nesta semana, com treze nomes.

Porém, se engana quem pensa que esta temporada terá apenas este número de brothers e sisters. A Rede Globo confirmou que uma décima quarta participante integrará o jogo, e ela será uma mulher.

Duas pessoas entrarão na casa na quarta (21), pouco antes da primeira festa, mas apenas uma irá continuar. Na disputa, os espectadores escolhem a preferida por meio de uma votação. Como já é de praxe, os meios serão os mesmos: telefone, SMS e site.

O resultado sairá no domingo, dia 25. Quem conseguir sagrar-se vencedora na votação, também será imunizada do primeiro paredão.

O "BBB 15" promete muitas novidades e volta às origens, com a escolha de pessoas ditas "comuns" para disputar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

A nova edição do principal reality show do Brasil terá apresentação de Pedro Bial, direção geral de Rodrigo Dourado e direção de núcleo de Boninho. Fonte  - Na Telinha - Por Gabriel Vaquer