III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, janeiro 02, 2015

Colisão entre carro e ônibus deixa cinco feridos na área central do Recife

Tiago André Santos/Cortesia
Causas do acidente ainda não foram esclarecidas
Uma colisão entre um carro e um ônibus deixou quatro pessoas feridas, na manhã desta quinta-feira (1º). O acidente aconteceu por volta das 10h30, na avenida Agamenon Magalhães, na altura da Praça do Derby, na área central do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma vítima ficou presa às ferragens, mas já foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), na mesma região da Cidade, assim com os demais ocupantes do automóvel, entre eles, uma criança.

Relatos de testemunhas deram conta de que o motorista do automóvel tentou fazer uma manobra proibida à esquerda, sendo atingido pelo coletivo em seguida. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também deram apoio à operação de socorro. Passageiros do ônibus, que fazia a linha 040 – CDU/Boa Viagem/Caxangá, não precisaram de atendimento.
O trânsito no sentido Boa Viagem ficou complicado por cerca de uma hora, mas já foi liberado. Agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) foram mobilizados para tentar amenizar os transtornos.

    Vítimas

    Os feridos foram identificados como Daniela Maria de Lima e Silva, 31 anos, Cléber Bernardes de Silva, 31 anos, Cléber Lucas Bernardes Lima e Silva, 10 anos, Vanessa Maria de Lima Cunha, 13 anos, e Eduardo Felipe de Lima Santiago, de 12 anos. De acordo com a assessoria de imprensa do HR, o quadro de saúde de todos os ocupantes do carro era considerado estável, no início da tarde. As vítimas passaram por exames para descartar qualquer tipo de fratura ou lesão interna.
    Fonte:
    Luiz Filipe Freire, com informações de Tiago André Santos, da Folha de Pernambuco