III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, janeiro 23, 2015

Jovem de 18 anos é preso por traficar droga dentro de pimentão, em PE

G1 PE


Droga estava dentro de pimentões (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Suspeito levava maconha dentro de pimentões
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, na tarde da quinta-feira (22), ao tentar levar drogas para dentro de uma prisão. O suspeito tentava entrar na Cadeia Pública de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte do estado, com dois pimentões recheados de maconha. A droga seria entregue para o irmão e para o cunhado dele, ambos presos na unidade. Os três são de Chã de Alegria, também na Mata Norte.
De acordo com a polícia, o rapaz tentou entrar na cadeia com uma sacola de verduras, que foi revista pelo 21º Batalhão da Polícia Militar, que faz a guarda da unidade prisional. Dentro dos pimentões estavam vinte papelotes de maconha. Com o jovem, a polícia apreendeu ainda três celulares. A droga era destinada ao irmão do suspeito, que tem 21 anos, e ao cunhado, de 20, que cumprem pena por roubo e tráfico de drogas, respectivamente.
Ainda segundo a polícia, o suspeito esteve na Cadeia Pública da cidade no domingo (18), quando recebeu R$ 200 do cunhado, para comprar o entorpecente. O jovem foi autuado por tráfico de drogas na Delegacia de Glória do Goitá e está preso na mesma unidade à disposição da Justiça.