III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, janeiro 16, 2015

Mulher é morta a facadas no caminho do trabalho na Zona Norte do Recife

G1 PE

Mulher foi surpreendida pelo agressor por volta das 7h e recebeu três facadas  (Foto: Kety Marinho / TV Globo)Mulher foi surpreendida pelo agressor por volta das 7h e recebeu três facadas. (Foto: Kety Marinho / TV Globo)
Uma mulher foi assassinada a facadas no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, na manhã desta sexta-feira (16). Ela foi surpreendida pelo agressor quando seguia de bicicleta pela Rua Herculândia por volta das 7h, como fazia todos os dias para ir ao trabalho.
Segundo os peritos do Instituto de Criminalística (IC), a mulher foi ferida com duas facadas no tórax e uma no braço esquerdo. Logo em seguida, o agressor fugiu. Ela tinha 30 anos e morreu no local do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.
Parentes da vítima estiveram no local e, muito abalados, contaram que ela estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro. A delegada Eliana Caldas, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que o homem é suspeito do crime. A polícia chegou a prender outro suspeito nesta manhã, mas ele foi liberado.