sexta-feira, janeiro 02, 2015

PREFEITO LEVA CAMADA DE PAU DE TRIO FORMADO POR FILHO, SOBRINHO E CUNHADO DO EX-PREFEITO JOÃO LIRA EM BOM JARDIM

O prefeito de Bom Jardim (município do Agreste de Pernambuco), Miguel Barbosa (PP), foi agredido fisicamente pelo filho, sobrinho e cunhado do ex-prefeito João Lira. A confusão aconteceu na noite do dia 31 de dezembro, quando os familiares do ex-prefeito estacionaram o carro no meio da rua, trancando o carro do prefeito Miguel, que estava acompanhado do seu irmão e cunhada.
Os integrantes da família Lira desceram do carro e começaram a bater no veículo do prefeito que, logo depois, foi agredido pelo trio. Miguel estava saindo de casa com a família e foi surpreendido pelo trio. De acordo como secretário de Assistência Social do município de Bom Jardim, Célio Borges, o prefeito informou que seus agressores estavam embriagados e seguravam bebidas alcoólicas nas mãos.
Após a relatada agressão, Miguel Barbosa se dirigiu a uma delegacia para prestar queixa e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Miguel Arraes, localizado também em Bom Jardim, para realizar exames de corpo de delito. Miguel foi o candidato do ex-prefeito, mas os dois romperam as relações no ano passado.
Por Jamildo Mello