III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, janeiro 20, 2015

PRF apreende droga em veículo na BR 232 ; motorista pulou do carro em movimento

Por: Marcos Phlelipe

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no fim da tarde desta segunda feira(19),um veículo utilizado para o transporte de drogas, na BR 232, em Caruaru, no agreste de Pernambuco. O condutor transportava três tabletes de maconha atrás do banco do motorista, que totalizaram 3,08 quilos da substância apreendida.
Ao avistar o veículo em atitude suspeita, os policiais da Unidade Operacional  de São Caetano deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e fugiu pela rodovia. Quando se aproximou do km 119, o condutor jogou o veículo na ribanceira e correu para o matagal. Foram realizadas buscas no local, mas ele não foi encontrado.
Após vistoriar o automóvel, que não possuía registro de furto/roubo, os policiais localizaram os tabletes de droga dentro de sacos plásticos. Também foram encontrados carnês de financiamento e contas de luz, que podem auxiliar na identificação do proprietário. O veículo, com placas de Caruaru, e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Caruauru.
Quem tiver informações pode discar o 190, da Polícia Militar, ou ligar para o Disque-Denúncia Agreste pelo (81) 3719-4545. No site desta organização , podem ser enviadas imagens que contribuam às investigações. Também está disponível o número da Polícia Civil: (81) 3719-9103.