quarta-feira, janeiro 07, 2015

Sindicato cobra de Paulo Câmara a nomeação dos aprovados no último concurso da Polícia Civil

Foto: divulgação

Foto: divulgação
Quatro dias depois de o governador Paulo Câmara (PSB) anunciar que lançará, até o início de fevereiro, um novo concurso da Polícia Civil, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) pediu ao promotor de Justiça e Defesa da Cidadania, Maxwell Anderson Vignoli, que solicitou uma audiência pública para o próximo dia 16 para que o Governo de Pernambuco explique porque não convocou os aprovados no último concurso.
De acordo com o sindicato, existem 700 agentes e 70 escrivães aprovados, com os exames físicos, psicotécnico, prova objetiva e a investigação de antecedentes sociais realizados. O último concurso foi realizado no dia 28 de fevereiro de 2017 e tem validade até 28 de fevereiro deste ano.
Para o promotor, o presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, defendeu que que a forma mais célere de resolver a falta de equipe é a imediata convocação desses já aprovados.
Maxwell Vignoli convocou para a audiência representantes da Secretaria de Defesa Social, da Câmara de Política de Pessoal do Estado, da Secretaria de Administração e da Chefia da Polícia Civil.
Fonte - Blog do Jamildo