III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, janeiro 04, 2015

VICÊNCIA - FIÉIS PARTICIPAM DA CHEGADA DA IMAGEM DE SANTA ANA

Através do trabalho delicado de restauração que durou quase dez meses a Imagem de Santa Ana da Paróquia de Santa Ana em Vicência - PE, foi recebida com uma grande festa. 
O Pároco Padre Aílton Maciel coordenou a equipe de organização para a realização de toda a programação. " Agradeço a todos pelo apoio e presença, pois a Paróquia de Santa Ana está em festa".
A imagem restaurada pela Irmã Maria Gorete de 92 anos de idade, da Congregação Franciscanas  de Bom Conselho - PE, ficou na residência da família de José Martins da Silva, Maria José Correia e Maria de Fátima na Usina Laranjeiras durante o dia/noite de sexta-feira(02) onde foram os guardiãs. No início da noite do sábado(03) o andor foi preparado para a procissão, saindo da Capela de São Joaquim na Usina Laranjeiras até a Matriz de Santa Ana na cidade. Muitas pessoas acompanharam todo o trajeto de 5 KM em veículos e motos e na entrada da cidade todos seguiram a pé sendo acompanhados  pelos veículos. Na chegada o Pároco Padre Aílton aspergiu com água benta os participantes e presidiu a Celebração Eucarística com a concelebração do Padre Severino(Distrito de Murupé) e animação do Coral Santa Ana. 
Padre Severino
Evangelho (Jo 1,29-34)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.
29No dia seguinte, João viu Jesus aproximar-se dele e disse: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.30Dele é que eu disse: Depois de mim vem um homem que passou à minha frente, porque existia antes de mim.31Também eu não o conhecia, mas se eu vim batizar com água, foi para que ele fosse manifestado a Israel”.
32E João deu testemunho, dizendo: “Eu vi o Espírito descer, como uma pomba do céu, e permanecer sobre ele.33Também eu não o conhecia, mas aquele que me enviou a batizar com água me disse: ‘Aquele sobre quem vires o Espírito descer e permanecer, este é quem batiza com o Espírito Santo’. 34Eu vi e dou testemunho: Este é o Filho de Deus!”
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

No final louvor com a Banda São José de Surubim - PE.