III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, janeiro 16, 2015

VICÊNCIA - SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ATENDE BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

Com ótima estrutura de prédio e pessoal qualificado, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura de Vicência - PE, atende diariamente a população em diversas áreas. Nesta sexta-feira(16) último dia para a atualização de dados dos beneficiários do Programa Bolsa Família(Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal), que estão há mais de dois anos sem fazer a revisão, a equipe estava atendendo a todos. 
" Nossa preocupação é que ninguém perca o Bolsa Família, por falta de informação ou qualquer problema de documentos, pois nossa equipe é capacitada e orientada para ajudar na medida do possível, temos hoje 5.000(cinco mil) beneficiários e no dia a dia trabalhamos para ajudar mais pessoas a entrarem no programa" afirmou a Secretária Tita Jerônimo. 
Temos o Bolsa Família na comunidade, onde atendemos a população dos distritos e colocamos as listas com o nome de todos os beneficiários em lugar de fácil acesso para qualquer pessoa acompanhar, concluiu a secretária.