III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

SÃO VICENTE FÉRRER - PREFEITO FLÁVIO RÉGIS, COM AGENDA NAS SECRETARIAS DO ESTADO

Na última sexta feira (06/02), o Prefeito Flávio Regis, junto com o Vice Braúlio Guedes e o Vereador Paulinho Chagas, tiveram uma agenda intensa ao lado do Deputado Federal Tadeu Alencar.
Pela manhã o Prefeito Flávio Regis e o Dep. Tadeu Alencar tiveram na Compesa, reunidos com Presidente da estatal para tratar da falta d'água em São Vicente Férrer, mas principalmente em Siriji. Os dois solicitaram providências urgentes ao Presidente Roberto Tavares que se comprometeu a priorizar o melhoramento, como também a volta da regularidade do abastecimento d'água em todo município, em especial ao Distrito de Siriji.
Já a tarde o Prefeito Flávio Regis, almoçou com o Dep. Federal Tadeu Alencar para tratar de outros assuntos pontuais do município. Além do Prefeito e do Deputado, participaram do almoço do Vice Prefeito Braúlio Guedes e o Vereador Paulinho Chagas, como também do Prefeito de Bodocó.
No início da noite Flávio Regis e Tadeu Alencar estiveram na Secretaria das Cidades. Na ocasião se reuniram com o Secretário das Cidades, André de Paula, onde discutiram a celebração de possíveis convênios e a liberação de recursos para obras de pavimentação e saneamento no município de São Vicente Férrer, em especial para obras já previstas para região da Chã do Esquecido.
Fonte - Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer