III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, março 17, 2015

AGENDA do governador Paulo Câmara desta terça-feira, 17 de março


Governador e secretário do MEC
visitam escola técnica modelo

A Escola Técnica Estadual Cícero Dias, localizada em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, receberá, na manhã desta terça-feira (17), o governador Paulo Câmara, o secretário de Educação, Fred Amancio, e o secretário de Educação Básica do Ministério da Educação (MEC), Manuel Palácios. Os três irão visitar as instalações e acompanhar o projeto de ensino integral desenvolvido na escola, fruto de um convênio de cooperação técnica entre o Governo de Pernambuco, via Secretaria de Educação, com o Instituto Oi Futuro. 
O objetivo da parceria, que, recentemente, foi garantida por mais cinco anos, é assegurar a continuidade do Núcleo Avançado de Educação (NAVE), em funcionamento na unidade desde 2006. Na ocasião, também estarão presentes o diretor de Relações Institucionais da Oi, Frederico Siqueira, e o secretário executivo de Educação Profissional, Paulo Dutra. 
O secretário do MEC virá a Pernambuco para uma agenda junto à Secretaria de Educação do Estado, para conhecer o projeto de educação integral, discutir currículo e uma série de ações para melhoria na área. Dentro da agenda, aproveitará para conhecer a boa experiência de uma escola em tempo integral aliada à formação técnica, cuja Cícero Dias é considerada modelo, com excelentes resultados, tanto do ponto de vista do ensino normal quanto do técnico. 

Serviço 
Pauta: Visita à Escola Técnica Estadual Cícero Dias
Data: Terça-feira, 17 de março de 2015
Hora: 7h30
Local: Escola Técnica Estadual Cícero Dias. Rua Marquês de Valença, Complexo Santos Dumont, Boa Viagem
Arthur Cunha
Gerente de Relações com a Imprensa 

Cecília Ramos
Secretária Executiva de Imprensa 

Ennio Benning
Secretário de Imprensa