III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, março 10, 2015

Carpina - Suspeitos são presos em flagrante durante assalto a banco

Suspeitos arrombaram um dos caixas eletrônicos da agência. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Suspeitos arrombaram um dos caixas eletrônicos da agência. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A polícia divulgou nesta terça-feira (10) a prisão em flagrante de três homens, de 25, 28 e 35 anos, no município de Carpina, na Zona da Mata Norte do estado. Eles são suspeitos de arrombar um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil que fica na cidade. O crime aconteceu por volta da meia-noite da segunda-feira (9).
De acordo com a polícia, um dos suspeitos estava do lado de fora da agência, dentro de um carro. No local, foram encontradas várias ferramentas utilizadas no arrombamento, como furadeira, alicate e pé de cabra.
Com os suspeitos, a polícia encontrou também a quantia de R$ 40.450, dentro de uma mochila. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Nazaré da Mata e autuados por furto qualificado. A assessoria do Banco do Brasil informou que a ocorrência foi pontual, tendo apenas uma máquina de caixa eletrônico arrombada. Fonte - G1 PE