III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, março 02, 2015

Em menos de 24 horas, Carpina registra três homicídios

Os moradores de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco, estão assustados com os recorrentes casos de homicídios registrados no município. Somente nas últimas 24 horas, foram registrados três assassinatos, sendo o último ocorrido ao meio-dia desta segunda-feira (2). A equipe do NETV estava no local para fazer uma matéria sobre a questão da segurança, quando foi avisada pelos moradores do crime que acabara de ocorrer. Desde janeiro, foram 13 homicídios.
A vítima é um homem de 34 anos, que trabalhava como mototaxista. O crime ocorreu no Loteamento Carneiro Leão. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram e um deles fez quatro disparos, atingindo o mototaxista, que morreu no local. "As primeiras informações que temos é de que o cidadão que morreu é ex-presidiário, envolvido com a prática de homicídios. Inclusive, foi encontrada recentemente a arma de um homicídio dentro da casa dele. Certamente, deve ser um crime de vingança, acerto de contas", afirma o capitão Rogério Santos, comandante do policiamento do município.
Policiais militares fazem rondas no começo da tarde tentando localizar os suspeitos de cometer o crime, o terceiro em menos de 24 horas. Na noite do último domingo (1º), dois homens foram mortos enquanto seguiam pela PE-90, no sentido Lagoa do Carro, e não há pistas sobre o que teria motivado o crime ou de quem teria efetuado os disparos.
O duplo homicídio do último domingo é o terceiro desde o começo do ano. Em janeiro, foram registrados três assassinatos, enquanto em fevereiro foram sete, sendo dois casos de duplo homicídio. Com os três ocorridos nesses dois primeiros dias de março, o município de Carpina já totaliza 13 homicídios. FONTE - G1 PE