III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, março 06, 2015

Governo vai a Igarassu ouvir demandas da Região Metropolitana Norte



Governador em exercício, Guilherme Uchoa participou de audiência pública no município    
            
O governador em exercício, Guilherme Uchoa, participou, na tarde desta quinta-feira (5), de uma audiência pública na Câmara Municipal de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Na ocasião, Uchoa debateu com parlamentares, prefeitos, secretários estaduais e moradores da região assuntos referentes à segurança pública, mobilidade e ao sistema de abastecimento hídrico do Litoral Norte.
           

             Em discurso, Uchoa afirmou que o Governo do Estado sempre buscou alternativas para minimizar os problemas de todas as regiões. "Nós vamos continuar ouvindo as demandas específicas e trabalhando para o povo de maneira uniforme", garantiu o governador em exercício.   
            Os questionamentos sobre segurança foram respondidos pelo secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, que salientou os avanços do Pacto pela Vida, ressaltando também a importância do trabalho das prefeituras. "De 2007 até 2014, o programa estadual conseguiu reduzir a criminalidade em 33% em Pernambuco. Nos primeiros dois meses de 2015, tivemos uma redução de 9% nos Crimes Violentos e Letais Intencionais (CVLIs) em Igarassu", explicou.        
            O presidente da Compesa, Roberto Tavares, destacou a atuação da companhia na região. "Estamos muito atentos às demandas do Litoral Norte, que já sofre bastante os efeitos da estiagem. O Governo de Pernambuco, através da Compesa, está usando o que há de melhor da estrutura estadual para resolver as questões referentes à estiagem", assegurou Tavares.
Foto: Wagner Ramos/Sei
Arthur Cunha
Gerente de Relações com a Imprensa 

Cecília Ramos
Secretária Executiva de Imprensa 

Ennio Benning
Secretário de Imprensa