III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, março 04, 2015

Homem que confessou ter estuprado e matado esposa é preso em Glória do Goitá

Bruno Campos/Folha de Pernambuco
Motivação do crime seria ciúme, segundo a polícia
Após expedir o mandado de prisão temporária, a Polícia Civil conseguiu capturar, nesta quarta-feira (4), o homem que confessou ter estuprado e assassinado a companheira. Paulo Roberto Rodrigues dos Santos foi preso em Glória do Goitá, na Zona da Mata. O crime aconteceu na última quinta-feira (26), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

Ana Carla Rodrigues da Silva, de 23 anos, foi arrastada para um terreno baldio. No local, foi praticado o ato sexual e a mulher foi morta com um golpe de vaso sanitário. Na ocasião, Paulo Roberto confessou o crime e levou a polícia até o local do homicídio, mas o homem não havia sido preso porque teria se apresentado espontaneamente. Ainda segundo a polícia, a motivação do crime seria ciúme, já que, no ato sexual, a mulher teria insultado Paulo e dito que estava com outro homem.
O criminoso é ex-presidiário e tem histórico de violência. Ele é suspeito de agredir a sogra e tem passagem na polícia por roubo. Os detalhes da prisão do homem serão apresentados às 15h desta quarta, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
Fonte - Júlia Montenegro, do FolhaPE