domingo, março 08, 2015

Limoeiro - Prefeitura intensifica limpeza dos canais

A Prefeitura de Limoeiro através da secretaria municipal de Infraestrutura está realizando um trabalho de limpeza e desobstrução nos canais de drenagem do município. A intervenção, que inclui desassoreamento do canal, limpeza de margens, além de retirada de entulhos, é uma medida preventiva para melhorar o escoamento das águas da chuva e diminuir riscos de alagamento na região.

De acordo com o secretário da pasta, Artur Filho a ação tem como objetivo verificar e recuperar o sistema da rede de drenagem para evitar alagamentos. Os canais da Rua do Buraco, Lagoa Azul e do Horto Florestal já estão em fase de conclusão e a programação se estenderá para a limpeza de todos os canais e córregos dos bairros no município.

"Nosso serviço ocorre sem interrupção, devido ao descarte irregular de resíduos, lixo jogado nas ruas que entopem as sarjetas e a rede. A manutenção com a limpeza dos canais de drenagem em nossa cidade é essencial para minimizar também os problemas com as fortes chuvas que estão por vir”, disse Artur Filho.
Fonte - Folha de Limoeiro