III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, março 21, 2015

NAZARÉ DA MATA - Amunam é tema de entrevista para canal mundial de TV


O canal televisivo internacional de esportes – ESPN Brasil, exibe neste domingo (22), para mais de 193 milhões de lares, em mais de 190 países, a partir das 20h, em parceria com a Disney, Unicef e Instituto Esporte & Educação, o trabalho desenvolvido pela Associação das Mulheres de Nazaré da Mata – Amunam. A jornalista e coordenadora da Caravana do Esporte e Caravana da Música, Adriana Saldanha, esteve na sede da Associação, durante a programação da Caravana realizada em Nazaré da Mata, para contar um pouco sobre os projetos sociais promovidos pela Amunam direcionado para crianças, adolescentes, jovens e mulheres, no interior de Pernambuco.

Adriana Saldanha conversou com a idealizadora da Amunam, Eliane Rodrigues, que fez relatos importantes sobre o trabalho social desenvolvido pela Associação.  

Para a coordenadora da Amunam, Eliane Rodrigues, ver neste domingo, em um canal de TV mais influente do gênero esportivo do País, é mais um momento histórico para organização. “No mês da mulher a Amunam faz história na mídia nacional e internacional. Desde Carnaval a Amunam e o Maracatu Feminino Coração Nazareno tem recebido toda atenção da mídia escrita, falada e televisiva, como: Band Folia, TV Jornal/SBT e Rede Globo, chegando até ao programa Esquenta de Regina Casé, em duas edições: Carnaval e um especial do Dia Internacional da Mulher - 08 de março.” Comemora.

Eliane Rodrigues conta que o desafio de se manter um projeto social atuante durante 27 anos, com visibilidade no desenvolvimento social e local, exige muita responsabilidade. “Tudo isto é fruto de um trabalho sério, determinado e comprometido com uma sociedade mais justa e igualitária. Nossa meta é construir história e transformar vidas”. Afirma Eliane
O programa será transmitido em canal fechado de televisão. Confira: http://espn.uol.com.br/ondeassistir

Serviço:
Amunam – ESPN Brasil
Horário: Ás 20h
Dia: 22 de março