III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, março 13, 2015

No aniversário do Recife, governador defende parceria nas ações entre Estado e municípios


Paulo Câmara prestigiou, nesta quinta-feira (12), o tradicional corte do bolo na Praça do Arsenal, no coração do Recife
O governador Paulo Câmara participou, ao lado do prefeito do Recife, Geraldo Julio, do corte do bolo em comemoração aos 478 anos da cidade. O evento, realizado na Praça do Arsenal, no Bairro do Recife, na noite desta quinta-feira (12), seguiu o clima carnavalesco ao som da Orquestra Majestade do Frevo, que deu o tom da festa. Após cantar parabéns, o gestor estadual reafirmou seu compromisso com a cidade aniversariante e os demais municípios do Estado. Antes, Paulo Câmara esteve no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife, entregando 200 títulos de propriedade a moradores da comunidade.
“A gente tem essa responsabilidade, de continuar fazendo as ações em favor da população, em favor daqueles que mais precisam. Estou muito consciente do meu papel, da minha responsabilidade. Vamos atuar junto, em parceria com a Prefeitura do Recife e de todos os municípios, para que Pernambuco continue no rumo certo”, garantiu o governador, que também parabenizou a outra cidade aniversariante do dia: Olinda, que completou 480 anos de fundação.
O chefe do Executivo estadual também destacou que não há “segredo”, além de trabalhar, para atender as necessidades da população. “Temos que estar juntos da população, ouvindo, exercendo a capacidade de diálogo, além de usar bem os recursos, ou seja, em favor da população”, defendeu.
Prefeito do Recife, Geraldo Julio destacou que no aniversário da cidade, os recifenses é que ganham o presente. “É um momento muito importante o aniversário da cidade, quando os recifenses vão às ruas. O povo ganhou hoje um painel muito bonito, feito por Cobra, um artista de renome internacional, brasileiro conhecido mundialmente. E também em Água Fria, onde 200 famílias ganharam a escritura definitiva da sua casa", detalhou o gestor municipal.
A festa seguiu na Praça do Arsenal ao som do cantor pernambucano Lenine. Antes, a população conferiu apresentações dos maracatus de baque solto Piaba e de baque virado Estrela Brilhante, além do Cavalo Marinho Boi Matuto do Mestre Salustiano. A Escola Gigantes do Samba, campeã  em 2015 do Concurso Carnavalesco pela oitava vez consecutiva, também garantiu a animação dos recifenses que prestigiaram a festa. Foram distribuídas três mil porções individuais de bolo com cobertura de brigadeiro e recheio prestígio entre os presentes.
Fotos: Aluisio Moreira/SEI
Arthur Cunha
Gerente de Relações com a Imprensa
 
Cecília Ramos
Secretária Executiva de Imprensa

Ennio Benning
Secretário de Imprensa