III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, março 06, 2015

O deputado José Humberto (PTB), participa de inauguração de Unidade de Saúde da Família na zona rural de Jataúba


No início da tarde de ontem (05), o deputado estadual José Humberto acompanhou o prefeito de Jataúba, Antônio de Roque, na inauguração de mais uma unidade de saúde da família (USF), desta vez no distrito de Brejinho, zona rural do município e distante cerca de 56 km da Sede.
O evento contou com a presença dos vereadores Antônio Biloza, Josilene Cordeiro, Jackson Bruno, Zito Lopes, Luana, Paulo Floriano e Didi do Riacho do Meio, além de secretários municipais e moradores da localidade.
O prefeito Antônio de Roque agradeceu ao deputado José Humberto e falou que o sucesso da gestão é resultado de muito trabalho, além de agradecer aos funcionários pela dedicação, “Agradeço ao deputado José Humberto pela presença e pelo empenho em prol de atender as demandas de Jataúba. O sucesso da gestão é fruto de muito trabalho e dedicação e isso também se deve aos funcionários que têm desempenhado as funções com competência e dedicação”, ressaltou Antônio de Roque.
Já o deputado José Humberto (PTB), reiterou o seu compromisso com o município e informou que tem retribuído os votos que recebeu em Jataúba com muito trabalho e dedicação. “Tenho compromisso com a população Jataubense e carrego a responsabilidade de trabalhar pelo município sem medir esforços”, disse o parlamentar. 
Com 125 metros quadrados de área construída, a nova Unidade de Saúde contará com médico, enfermeira, técnica de enfermagem, dentista e agentes de saúde, que juntos atenderão a uma população de mais de 1.500 pessoas que vivem próximas a comunidade de Brejinho, no município de Jataúba.
Assessoria de comunicação 
Imagem: Wellington Ribeiro