III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, março 26, 2015

Oposição pede audiência pública sobre a Arena da Copa

O líder da oposição, Silvio Costa Filho (PTB), encaminhou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa um pedido de realização de audiência pública para tratar dos custos da Arena da Copa. A audiência deve ser realizada na Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, presidida pelo deputado estadual Aluísio Lessa (PSB). A data do debate será definida.
Serão convidados a participar da audiência pública o vice-governador do Estado, Raul Henry, o secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) e do Consórcio Arena da Copa.
Na justificativa do requerimento, Silvio Costa Filho (PTB) lembra que o TCE-PE vem encontrando inconsistências nos dados repassados pelo Governo do Estado e pelo Consórcio sobre o custo total do empreendimento e que só este ano serão liberados R$ 143 milhões de recursos públicos estaduais para a Arena. "Desta forma, não só a Assembleia Legislativa como a sociedade pernambucana têm o direito de saber o valor gasto não só na construção, mas principalmente nesses repasses legais", escreve Silvio.