segunda-feira, março 02, 2015

UPE divulga a primeira lista de remanejamento do Vestibular 2015

Do NE10
A matrícula deve ser realizada ainda esta semana / Foto: Divulgação
A matrícula deve ser realizada ainda esta semanaFoto: Divulgação
A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou nesta segunda-feira (2) a primeira lista de remanejamento para a primeira e segunda entradas do Vestibular 2015 da instituição. Os candidatos aprovados no remanejamento devem ficar atentos ao dia de matrículas, que acontecem ainda esta semana.

Os classificados nesse primeiro remanejamento devem realizar a matrícula até o dia 5 de março nos locaisdeterminados no edital de matrícula fornecido pela universidade.
Para os candidatos aprovados nos câmpus Benfica, Camaragibe e Santo Amaro, as matrículas serão realizadas no horário das 8h às 13h, no Pátio de Convivência da Reitoria da UPE, situado na Rua Tupinambás, s/n, Santo Amaro (Rua ao lado da entrada principal da Reitoria).
No caso dos aprovados para as unidades da UPE no interior do Estado, a matrícula deve ser feita na unidade a qual foram selecionados.
Para se matricular, é preciso apresentar os seguintes documentos solicitados pela instituição:
- Identidade;
- CPF;
-  Certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar. Para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6o ao 9o (antiga 5a a 8a serie) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal;
- Certidão de nascimento ou de casamento;
- Título de eleitor e comprovante de votação;
- Para homens, prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 (dezoito) anos.

A instituição salienta que o candidato selecionado no remanejamento que não realizar a matrícula no dia marcado estará automaticamente eliminado do processo de ingresso da Universidade.
De acordo com o cronograma da UPE, a segunda lista de remanejamento deve ser divulgada no dia 13 de março.