III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, março 17, 2015

VICÊNCIA - CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA NO 2º DIA DA FESTA DE SÃO JOSÉ

" Cada um exerça o dom que recebeu para servir a outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas(Pedro 1-4,10)". esse foi o tema da 2ª noite da Festa de São José na Capela da residência de Ceça e Nilton do Tejo. A Celebração Eucarística foi presidida pelo Padre Diego Roberto com a animação do Coral Dom Bosco e a participação da Capela Nossa Senhora Aparecida, Capela Santo Antonio(Campestre), Legião de Maria e O.V.S.

Programação - Dia 18/03 - Quarta-feira
- 19h30 - Celebração Eucarística - Celebrante Padre Aílton Maciel
- Tema - "Quem me serve precisa seguir-me; e onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu pai honrará(João 12,26)
- Participação - Capela Mãe Rainha, Capela São Cristóvão, Grupo de Oração e Terço dos Homens
- Animador - Coral Sant'Ana
 Crédito das fotos - Conceição Silva