III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, março 02, 2015

VICÊNCIA - PREFEITO DR PAULO TADEU E A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES CRISTINA JERÔNIMO, PRESTIGIARAM A ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

A Secretária de Educação e Esportes e a adjunta,
Cristina e Iracema desejaram boa competição aos atletas
Um final de semana de futebol com o início do Campeonato Municipal em Vicência - PE. A abertura da competição aconteceu na última sexta-feira(27) no Estádio Municipal o Jacozão. 
" Estamos iniciando a competição e procuramos proporcionar o melhor a todos, para que possamos ter durante esse período grandes jogos e uma festa do torcedor e desde já agradeço a confiança do prefeito Dr Paulo e da Secretária de Educação Cristina Jerônimo e a colaboração da Polícia Militar, Guarda Municipal o pessoal da Saúde e a cada um que acredita  no trabalho do Departamento de Esportes", citou o Diretor de Esportes Cildinho.
Execução dos hinos de Vicência e do Brasil e em seguida a partida entre Escolinha(04) e Náutico(02) ambas da Comunidade Quilombola do Povoado Trigueiros marcaram o momento. O prefeito Dr Paulo Tadeu, o vice Dija, a Secretária Municipal de Educação e Esportes Cristina Jerônimo, a adjunta de Educação Iracema Albertins, a Secretária de Desenvolvimento Social Tita Jerônimo, o Diretor de Esportes Cildinho, o vereador João Milanez e convidados prestigiaram o evento. No domingo aconteceu mais dois jogos com os seguintes resultados:
 - União   04  x  01 Cagabica Júnior
 - Esporte(Angélicas)  00  x  Vicência Farma