segunda-feira, abril 27, 2015

Agricultor morre e outro fica ferido em acidente na BR-232 em Custódia, PE

G1 Caruaru

Acidente foi registrado no no quilômetro 322 da BR-232, em Custódia, Sertão de Pernambuco (Foto: Divulgação/ PRF)Marcas de frenagem foram identificadas no quilômetro 322 da BR-232, em Custódia, local do acidente
(Foto: Divulgação/ PRF)
Um agricultor de 54 anos morreu na manhã deste domingo (26) em um acidente no quilômetro 322 da BR-232, em Custódia, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele era passageiro de uma motocicleta e o condutor teria tentado uma ultrapassagem em uma curva quando bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário da rodovia.
Motocicleta seguia de Sertânia para Custódia, no Sertão de Pernambuco (Foto: Divulgação/ PRF)
Vítimas seguiam de Sertânia para Custódia
(Foto: Divulgação/ PRF)
O condutor da moto, um agricultor de 57 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital local. Em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. De acordo com o departamento de Serviço Social desta unidade de saúde, ele passa por procedimento cirúrgico.
Os dois homens moravam no Sítio Feliciano, em Sertânia, também no Sertão, e iriam participar de um culto evangélico em Custódia, ainda segundo a PRF.
O motorista da carreta permaneceu no local do acidente, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde prestou depoimento e foi liberado.