sábado, abril 25, 2015

Armando Monteiro recebe alta e confirma presença na inauguração da Jeep, em Goiana

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), 63 anos, recebeu alta neste sábado (25) após passar por uma angioplastia, na última terça-feira (21).
De acordo com a assessoria do ministro, Armando viajou para Brasília e volta para Pernambuco na próxima terça-feira (28), quando participa da inauguração da fábrica da Jeep, em Goiana, na Mata Norte. A presidente Dilma Rousseff (PT) também estará presente no evento.
O ministro estava com check-up programado para última segunda-feira (20), mas, após ser submetido a exames, identificou-se a necessidade de uma intervenção cirúrgica para colocar um stent (pequena peça usada em cirurgias cardíacas que expandem vasos sanguíneos e evitam infartos) no coração.
Recentemente, Armando Monteiro Neto antecipou em dois dias uma viagem oficial a África porque suspeitava de dengue. Após chegar ao Recife e foi atendido em um hospital, os exames comprovaram a doença transmitida pelo mosquito aedes aegypti. Fonte - Blog do Jamildo