III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 14, 2015

Deputado estadual José Humberto prestigia posse da nova diretoria da ASTUR

A noite de ontem (13), o Espaço Vera Galdêncio foi o ponto de encontro para aqueles que foram prestigiar a posse da nova diretoria da ASTUR/PE – Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco. A solenidade foi presidida por Lúcia Lima e contou com a presença do deputado estadual José Humberto, do prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, além de autoridades ligadas ao turismo estadual. Na ocasião André Quirino, presidente da associação, foi reeleito por aclamação.
A Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco – ASTUR/PE foi fundada em 20 de abril de 1990. Constitui seu objeto social a congregação dos secretários de turismo de Pernambuco a fim de unir esforços em prol dos municípios associados, vedada a sua atuação em caráter discriminatório para beneficiar interesse individual e político de qualquer associado.
Em seu discurso, Quirino agradeceu a presença de todos por estarem prestigiando esse momento ímpar no turismo Pernambucano e na vivência da Associação. “Vamos continuar fazendo Turismo direito, para que todos tenham direito ao Turismo. Continuo acreditando na qualificação profissional dos pernambucanos na área do turismo e mantenho o compromisso de interiorizar o turismo no nosso Estado. Agradeço a cada gesto de carinho e elogio dito aqui nesta noite”, disse André.
Já o prefeito Thiago Cavalcanti, enalteceu o bom trabalho de André frente a ASTUR/PE que teve como fruto a sua reeleição por aclamação. “André em nossa gestão, vem fazendo um ótimo trabalho, por isso, na ASTUR não poderia ser diferente, aliás, em todos os cargos que já lhe foram entregues sempre ele se destacou”, finalizou o prefeito.
Durante o evento o deputado estadual José Humberto frisou que por meio de um requerimento de sua autoria, a Assembleia Legislativa de Pernambuco realizará no próximo dia 28 uma sessão solene em homenagem a ASTUR/PE.