sábado, abril 11, 2015

JATAÚBA - PE -Toyota capota várias vezes e deixa motorista ferido

Um acidente foi registrado no sítio Cabaços na PE-145 no município de Jataúba-PE.Uma Toyota Bandeirantes explanou a rosca do terminal de direção e capotou várias vezes e só parou na cerca de arame farpado. O motorista ficou ferido e foi levada para o hospital municipal de Jataúba-PE.Segundo informações o senhor Geraldo Marcelino Barbosa de 52 anos natural das Barreiras município de Caraúbas, estava vindo da cidade de Belo Jardim onde teria ido buscar o Toyota Bandeirantes que o mesmo teria chegado da cidade do Rio de Janeiro-RJ onde foi adquirido em um leilão.Segundo o próprio Geraldo,

”Eu sempre compro carros em Leilão, e esse eu comprei no Rio de Janeiro e estava trazendo ele para reforma e depois vende-lo, quando chegou no Sítio Cabaços eu só vi quando ele mim jogou fora e capotou, graças a Deus eu só tive um corte na cabeça e alguns arranhões”.

Do: patrulha do Agreste/fonte: Portal do Agreste