III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, abril 17, 2015

NAZARÉ DA MATA - PREFEITURA PAGA MÊS DE ABRIL NESTA SEXTA-FEIRA(17)

A Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata efetua no dia de hoje, 17 de abril de 2015 o pagamento dos salários referente ao mês de abril, a todos os servidores municipais: funcionários efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas.
Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas, que assolam todos os Municípios brasileiros, o Prefeito Nado Coutinho e o Vice Maurício Andrade, tem mantido o compromisso de efetuar o pagamento sempre em dia, primando pela valorização dos servidores municipais.
Assim, sendo, com o pagamento da Folha Salarial do mês de abril, de seus profissionais, a administração municipal injeta em nossa economia local, um montante da ordem de mais de 1 milhão e seiscentos mil reais, através de deposito efetuado na conta dos servidores nesta sexta-feira.
Merece destaque, ainda o pagamento do piso salarial dos professores municipais, que já está sendo efetuado desde o mês de fevereiro, com efeitos retroativos ao mês de janeiro. A medida comprova o esforço da gestão em manter a valorização dos professores que atuam em Nazaré da Mata. A prefeitura concedeu o reajuste salarial, aos educadores, em todos os níveis de formação.
O Prefeito Nado, afirmou que “a boa prestação de serviços público municipais necessita de ações concretas e não há nada mais palpável do que a valorização dos servidores com um salário digno, e pago rigorosamente em dia. Mais do que aumentar o poder aquisitivo, isso amplia a motivação e se reflete em serviços de melhor de qualidade. Graças a Deus, a nossa administração cumpre o compromisso de valorizar os servidores públicos municipais”.
Redação: Wester Robson (Assessor Técnico Especial - PMNM).