III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, abril 11, 2015

Nazaré da Mata vive clima das eleições 2016



Às vésperas das eleições municipais de 2016, a cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte do Estado, está em total clima eleitoral. Informações que correm no dia a dia da cidade é que pelo menos sete pessoas estão dispostas a concorrer a vaga de prefeito do município.  Uma das figuras públicas que tem chamado a atenção diante dos políticos mais experiente e iniciantes é a suplente de Fernando Bezerra Coelho, Eliane Rodrigues, do PSB, que desde que foi indicado pelo seu padrinho político Eduardo Campos (morto em um acidente aéreo em agosto de 2014), a disputar a chapa majoritária como suplente do senador FBC, tem visitado várias cidades da região e intensificado sua postura política em Nazaré da Mata.

Com nome cotado e divulgado pela imprensa há alguns meses para sair candidata a prefeita pelo PSB, em Nazaré da Mata, Eliane Rodrigues tem sido o centro das atenções por algumas das causas que tem defendido os interesses das comunidades e dos menos favorecidos.

Em suas apresentações em programa de rádio, Rodrigues, tem abordado alguns temas com direcionamento ligado ao cenário das questões mais próximas dos ouvintes. Mesmo sem declarar a intenção de disputar a prefeitura de Nazaré da Mata em 2016, o comportamento da socialista tem provocado uma inquietação na política local.

Desde que se inseriu no processo eleitoral em junho de 2014, Eliane Rodrigues tem obtido uma relação ainda mais articulada com Governador, Paulo Câmara, com senador, Fernando Bezerra Coelho, e com deputados com representação na Alepe e no Congresso Nacional.  

Ascom