III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, abril 04, 2015

Sport recebe o Santa Cruz, que luta pelo segundo lugar

Sport recebe o Santa Cruz, que luta pelo segundo lugar
Já garantido na liderança do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano da Série A1, o Sport recebe o Santa Cruz, que luta pelo segundo lugar, neste domingo (5), no Estádio da Ilha do Retiro.
O Leão está no primeiro lugar com 24 pontos. Foram oito vitórias em nove jogos. O Tricolor está na terceira posição, com 13 e mira a vice-liderança. Para isso, precisa fazer mais pontos do que o Central, que tem 14 e está na vice-liderança. A Patativa visita o Central.
Na disputa da semifinal da Copa do Nordeste, o técnico Eduardo Baptista ainda não definiu se poupará algum jogador para o Clássico das Multidões. Na quarta-feira, o Leão recebe o Bahia em busca de uma vaga na decisão da Copa do Nordeste. "É um jogo importante, o Santa Cruz um adversário direto na próxima fase e tem que ser encarado com muito respeito", disse o treinador.
Pelo lado do Santa Cruz não há mistério. O técnico Ricardinho adiantou que o time é o mesmo que enfrentou o Serra Talhada, com a entrada de Raniel no lugar de Thiaguinho. "Nós nos preparamos para enfrentar o Sport. Não nos preparamos para enfrentar uma equipe A, B ou C. O Sport tem um grupo e tem usado esse grupo nas competições, até pela necessidade", comentou o treinador.
No jogo de ida, o Sport ganhou por 3x0 no Arruda.
Fonte  - FPF