III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, abril 11, 2015

VICÊNCIA - JOGOS ESCOLARES SERÃO REALIZADOS EM MAIO

A Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Vicência - PE através do DGTEC - Departamento de Gestão e Tecnologia, reuniu na manhã de quinta-feira(09), o Departamento de Esportes,  diretores de escolas e professores de educação física para discutirem sobre a realização do XX Jogos Escolares. Representantes de 18 unidades escolares da rede municipal, particular e estadual participaram do encontro. 
A Secretária de Educação e Esportes, Cristina Jerônimo
 e a adjunta Iracema Albertins, participaram da reunião
A secretaria levou ao conhecimento de todos de como será  a programação de abertura e ouviu opiniões para que tudo fosse elaborado com a colaboração dos participantes. De 08 a 15 de maio, os jogos escolares movimentarão a comunidade escolar vicenciana. 
O diretor de esportes Cildinho, entregou a Secretária de Educação, Cristina Jerônimo e  a adjunta Iracema Albertins, as demandas que devem ser atendidas para a realização do evento. No cerimonial de abertura ficou decidido que a tocha(fogo) será conduzida por um aluno da escola campeã geral do ano anterior. 
Wanderléa e Lúcia Martins da DGETC, explicaram a programação
Quanto ao juramento, será proferido pelo aluno da escola vice-campeã. A Banda Fanfarra João Paulo II, do Instituto Sagrado Coração de Jesus participará da abertura, pois a escola está completando 25 anos de fundação. No final a secretaria mostrou a bandeira oficial dos jogos escolares, passando a ser hasteada juntamente com a do Brasil, Pernambuco e Vicência.