III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, maio 05, 2015

Dunga anuncia Seleção para a Copa América

Da Redação | esportes@band.com.br
Dunga chamou Robinho e deixou Oscar de foraFoto: Pedro Martins/AGIF/Folhapress
O técnico da seleção brasileira, Dunga, anunciou nesta terça-feira, a lista dos 23 relacionados para a disputa da Copa América, no Chile. Entre os relacionados, o treinador chamou o atacante Robinho, um dos principais destaques da conquista da competição em 2007.

Ao mesmo tempo em que confirmou o atacante santista, que conquistou o Campeonato Paulista no último domingo, o treinador deixou de fora Oscar, que se lesionou durante um treino no Chelsea e não fará parte do grupo que viaja ao Chile. Como provável substituto de Oscar, Dunga chamou Éverton Ribeiro, do Al-Ahli.

Entre os relacionados também se destaca Diego Tardelli, que se transferiu para o Shandon Luneng, da China, e garantiu sua vaga depois de fazer dois gols no Superclássico das Américas, contra a Argentina.

A delegação se apresenta no dia 1º de junho na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro e treina até o dia 6.

Antes de viajar para o Chile, os brasileiros disputam dois amistosos, no dia 7 de junho, contra o México, no Allianz Parque, em São Paulo e no dia 10, contra Honduras , no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Dois dias depois de enfrentar Honduras, a Seleção viaja para a cidade chilena de Temuco, onde fará sua estreia na Copa América contra o Peru, no dia 14 de junho. Três dias mais tarde, o adversário será a Colômbia, em Santiago e o último jogo da primeira fase será contra a Venezuela, no dia 21, também em Santiago.

Veja a lista:

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Diego Alves (Valencia), Marcelo Grohe (Grêmio)
Zagueiros: David Luiz (Paris Saint-Germain), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Miranda (Atlético de Madrid)
Laterais: Fabinho (Monaco), Marcelo (Real Madrid), Filipe Luis (Chelsea), Danilo (Porto)
Meias: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Casemiro (Porto), Éverton Ribeiro (Al-Ahli), Douglas Costa (Shakhtar), Willian (Chelsea), Philippe Coutinho (Liverpool)
Atacantes: Neymar (Barcelona), Diego Tardelli (Shandon Luneng), Robinho (Santos), Roberto Firmino (Hoffenheim)