III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, maio 12, 2015

VICÊNCIA - ABERTURA DO XX JOGOS ESCOLARES DO MUNICÍPIO, COMEMORA 20 ANOS DE HISTÓRIA, SUPERAÇÃO E VITÓRIA

As atenções dos vicencianos na última sexta-feira(08)estavam voltadas para a abertura do XX Jogos Escolares do Município com o tema: 20 Anos de História, Superação e Vitória.
A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa, iniciando com apresentações apoteóticas do Grupo Dancar't, da Secretaria Municipal de Educação e Escolas Municipais(Coreógrafa professora Mauricéa Silva),  o Grupo de Marionetes do Instituto Sagrado Coração de Jesus(Coreógrafa professora Vera Lúcia de Melo) e a apresentação: Os Deuses da Mitologia Grega - Olimpo, com alunos da Escola Municipal Napoleão Xavier de Moraes do Povoado Angélicas e coreografia da professora Maria Tereza da Silva. 
Em seguida a Banda Musical João Paulo II, do Instituto Sagrado Coração de Jesus, com a regência do professor Gilvan Tiúma acompanhou a entrada das delegações das escolas participantes. 
A placa alusiva ao evento foi conduzida pela aluna Laíza Maciel da Escola estadual Dr Joaquim Correia(CERu). Um dos momentos esperados, foi a entrada pela primeira vez da bandeira dos jogos escolares, que depois foi hasteada ao lado das demais(Brasil, Pernambuco e Vicência) na tribuna de honra. 
A tocha com o fogo simbólico, entrou no ambiente com a aluna Ana Vitória Souza Silva, da Escola Municipal Alfredo Gomes da Comunidade Quilombola do Povoado Trigueiros. Já o juramento foi proferido pela aluna Nayara Flávia do Nascimento da Escola Estadual Dr Joaquim Correia(CERu). 
O prefeito Dr Paulo Tadeu oficializou a abertura do XX Jogos Escolares do município ao lado da Secretária Municipal de Educação, professora Cristina Jerônimo, 
vice-prefeito Dija, vereador Irmão Francisco.