III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, maio 02, 2015

VICÊNCIA - FORMATURA DAS CONCLUINTES DO TRAVESSIA FUNDAMENTAL II DO CERU

"Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir! Não tenha medo dos tropeços da jornada". Augusto Cury
Esta é mensagem das concluintes do Programa Travessia - Fundamental II, da Escola Estadual Dr Joaquim Correia(CERu). A solenidade aconteceu na noite de quinta-feira(30) no Clube Social da Usina Laranjeiras em Vicência - PE. 
O diretor da escola, professor Cláudio Eduardo destacou a garra e determinação das alunas. Muitas são donas de casas e outras tem seu emprego, mas enfrentaram as dificuldades e acreditaram de que era possível concluir essa etapa importante, ressaltou o diretor. E concluiu parabenizando a todas, incentivando para que continuem nos estudos buscando a realização profissional e que o CERu está de portas abertas para essa caminhada. 
A turma professor Reginaldo Barbosa Bezerra prestou homenagem ao ex-diretor da escola. Reginaldo agradeceu e citou da felicidade de poder compartilhar do momento de conclusão, pois essa extensão do Travessia em Turiassu, serviu de estímulo para que vocês aproveitassem e concluíssem o fundamental.
Usando da fala a Secretária de Educação e Esportes de Vicência, Cristina Jerônimo agradeceu pelo convite e saudou as autoridades, professores, familiares e em especial as concluintes. Cristina enfatizou a vontade de estudar dessa turma e lembrou que estão muito jovem para aproveitar as oportunidades devido as facilidades que são oferecidas. Continuem com essa atitude que serão pessoas realizadas através dos estudos. 
A aluna Maria Betânia Cosmo de Melo, representou a turma e agradeceu a todos pela colaboração e dedicação. As professoras Tereza Cristina e Maria Luíza, pessoas especiais na transmissão dos conteúdos e pessoas que nos incentivaram bastante.