quinta-feira, maio 21, 2015

VICÊNCIA - PROTESTO CONTRA A FISCALIZAÇÃO DO DETRAN, INTERDITA ENTRADA DA CIDADE

Via interditada, o jeito foi procurar outras ruas
Policiais militares conversaram com os 

manifestantes, que receberam a 
solidariedade do vereador Romeu 
do Povo e a esposa Telma
Início de manhã de quinta-feira(21) tranquila, movimentação de pessoas, motos e veículos na cidade de Vicência - PE. Quando de repente chega os Agentes do Detran, para realizarem suas atividades de fiscalização e orientação ao trânsito. Em poucos minutos uma aglomeração de mototaxistas e alguns motoristas se formou e conseguiram interditar a entrada da cidade (PE 074) com cavaletes, pneus queimando e tambores de lixo. Centenas de pessoas queriam saber qual o motivo da interdição. Na última terça-feira(19) em reunião na Câmara de Vereadores o assunto mais debatido foi justamente a atuação do Detran no município. 
Veículos do Detran, deixaram o
cidade pelo caminho alternativo
e com apoio da Polícia Militar
Algumas explicações é sobre as fiscalizações que estão sendo realizadas pelos Agentes de Trânsito do Detran de quinze em quinze dias no município. Policiais Militares chegaram ao local tendo o comando do SGT Giovani e conversaram com as partes interessadas, mas se solicitou o desbloqueio do local, pois o horário é de grande movimentação. 
Daí por diante não se colocou mas pneus para queimar. Outro grupo interditava o acesso de desvio que estava sendo utilizado pelos motoristas para circularem na cidade. Depois de quase duas horas tudo voltou a normalidade e quais as providências a serem tomadas não se sabe.